Devaneio #3


Tenho uma foto com seus óculos.
Será que posso dizer que, um dia,
Olhei o mundo pelos seus olhos,
Ao menos uma vez,
Mesmo que postiços?

Difícil imaginar... Que visão tinha de mim?
Tentaria novamente olhar-me num espelho
Se pudesse tocar suas lentes de novo
E de novo você ralhar comigo
Quando via o mundo embaçado,
Depois de um leve toque.

Das retinas, coração: mágica, talvez?
Já não sei, ceguei-me com o vislumbre
Não sei onde me vi, vi por lentes
Não sei se te vi, se de fato via o que via
Sei que me faria feliz te ver sem lentes
Mais ainda sem aquilo que me interrompe a visão.
Tem lentes pra isso?

Comentários

Postar um comentário

Comente aqui. Pode falar mal, bem, o que for - o diabo a quatro. Gostou, comenta, não gostou, comenta também. Críticas sempre serão bem recebidas, desde que sejam criativas e construtivas.

Postagens mais visitadas