Daddy's back, you bitches!

Faz um bom tempo que não escrevo aqui. Talvez por achar que a vida ia mudar bastante, e por achar que esse lugar aqui tinha criado raízes das quais não me orgulhava (por exemplo, um certo camarada achou que poderia postar coisas sobre o seu Timão. Inaceitável, eu digo).

De qualquer forma, escrevi muito aqui, durante 2009 e sinceramente sinto falta daquele tempo em que eu tinha esse tempo que tô perdendo agora - novamente, trabalhando-. Era interessante como eu descarregava tudo aqui, tentava ser subjetivo pra mim mesmo... Pra que, juro que não sei. Sei que recentemente andei lendo uns posts antigos meus e descobri que é muito bom lembrar das perspectivas que você deixa pra trás, o que ainda lhe serve como valor e tudo mais, e descobrir o quanto eu não mudo. Tive experiências entre esses períodos de agora e antes que me fizeram reconsiderar várias coisas; um problema cardíaco qualquer que pode, assim como qualquer outra coisa, me matar enquanto passo isso pro computador e tudo o mais. Isso faz com que você queira comer até a tia perneta do seu amigo, ou a sogra do seu irmão, pelo desespero de comer todas que cruzarem seu caminho até the day I die.

Mas também nao sei por que cargas d'água, não consigo pegar a Carol. Ô, Carol.

No mais, fica assim. Vou tentar escrever mais por aqui; ser menos depressivo também está nos planos.

Comentários

Postagens mais visitadas