estrelas foscas

Me sinto usado. No maior sentido da palavra.

Estive tentando descobrir qual a diferença entre o dito amor e a necessidade da presença de alguém. Aparentemente é gigantesca, mas não saberia apontá-las com meu dedinho torto.

Sabe quando você dá o máximo de suporte a uma pessoa, e quando a está quase carregando nos ombros, esta simplesmente se agarra no pé de outro? Eu, acostumado com o peso, já não sei onde empregar essa leveza do não-compromisso que eu prezava ao máximo nos tempos daquela doce ignorância de minha adolescência. Agora me sinto perdido, meus planos de uma vida toda estão jogados num buraco a oito palmos abaixo do chão, enterrados em terra ainda fofa.

Aquele corpo celestial que só precisava de um kickstart para cegar todos os seus contempladores: mal a enxergo agora. O que mais me tritura por dentro agora, é pensar que eu fui aquele kickstart. Para ser sincero, não sei se fui, mas... já não importa mais.

E, de fato, nem tive tempo de perguntar.

Comentários

Postagens mais visitadas