Dia 01

 Não é o primeiro dia. Mas o primeiro que quero escrever.

São tantas coisas na minha mente. Ela me ama, mas talvez queira ir embora. Ela me ama, mas tem uma dificuldade de continuar sentindo o amor por mim. Ela me ama, mas está assustada.

Meu dia: muitas coisas pra fazer, muitas coisas que não sei fazer, e a pressão do tempo. Estou reparando o que posso com o que tenho de poder. Estou escrevendo isso porque canso de ficar calado. Sofrer pelas próprias ações é particularmente difícil quando se tem consciência disso. Ela passou por isso, eu não vi.

O dia está bonito, queria dar uma volta de bicicleta. Queria andar na rua, tomar uma água de côco. Não fiz isso ontem e poderia ter feito, porque estava tão bonito quanto. 

Estou ansioso por causa do meu trabalho. Antes eu tinha a justificativa de ser uma pessoa nova, aprendendo. Hoje, essa justificativa não se aplica mais tanto. Adoro o que eu faço, mas tem muita coisa que eu gostaria que mudasse. Aprender tudo o tempo todo cansa.

Não toco meu violão há dias. 

Estou ficando com fome e esqueço de comer, não me faz falta.

O filme de ontem foi ótimo. Estética fantástica, história bem contada. O Grande Gatsby.

Vou repetir pra mim mesmo o que eu preciso admitir, quantas vezes for necessário. Vou me auto-sugerir o quanto puder, o quanto lembrar, pra que nada disso aconteça novamente. Seja como for.

Comentários

Postagens mais visitadas