Stoned, immaculate.

Semana irritante. Começando pelo vestibular no final de semana, e pela necessidade de voltar às obrigações, "porque a gente é pobre e precisa do emprego".

E eu? Aflição. De esperar a aprovação, esperar meu futuro.

No último dia 29, lembrei subitamente que há um ano que eu frequento o mesmo lugar e, não, não é um bar ou um puteiro (antes fosse). Estou com uma vontade imensa de sair daqui sem esperar nada de ninguém, sem direitos e deveres impostos a compensar, sem matracas me dizendo o que fazer, mas...

Não posso. Porque a gente é pobre e precisa do emprego.

Caralho.

Comentários

  1. CARALHO!
    faço coro. tou cansada... mas o futuro nunca chega, saiba disso. não espere por ele. apenas viva o presente!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. por que voce só comenta nos posts do joaquim?

    ResponderExcluir
  3. anônimo, desculpe... mas eu só conheço ele! não te conheço (ainda). obrigada por chamar minha atenção... vou ser menos "puxa-saco" da próxima vez!

    ResponderExcluir
  4. fico me perguntando pq ele ainda coloca como anônimo IUAEhuaheiUHEiuAHeiuA

    ResponderExcluir
  5. Ué, foi só uma observação.. Pow, queria saber se mais alguem, alem de mim mesmo gosta dessas merda que escrevo, nem que seja pra falar 'cara se mata' jáé alguma coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui. Pode falar mal, bem, o que for - o diabo a quatro. Gostou, comenta, não gostou, comenta também. Críticas sempre serão bem recebidas, desde que sejam criativas e construtivas.

Postagens mais visitadas